<= Menu FitiniZini.com
PT*10

FitiniZini.Com

Aborto? Nim!!

* Por Fitini, 31/01/2007 in Egypt

Dizem os cientistas que algumas espécies como os crocodilos e as baratas não evoluíram desde os tempos pré-históricos, e melhor ainda, já existiam na época dos dinossauros.

Por outro lado Charles Darwin, outro cientista, desenvolveu a chamada teoria da evolução das espécies e chegou à conclusão de que, por exemplo, o Homem evoluiu a partir do macaco.

Não há claramente uma contradição nestas duas afirmações?

Claro que há! E basta só descobrirem um esqueleto fossilizado de um humano do tempo dos Tiranossaurus Rex para a ciência mudar radicalmente e afirmar que afinal a espécie humana já existia na época dos dinossauros.

A evidência é clara, mas ninguém a quer ver, olhemos para a espécie canina: existem cães grandes, pequenos, de pêlo comprido, de pêlo curto, quase de todas as cores… o que diria Darwin de toda esta panóplia de variedades? Que os cães pequenos evoluíram para os grandes para poderem caçar animais maiores? Ou que os de pêlo comprido ficaram com ele curto porque o clima era mais quente?

Tretas. Tudo tretas…

As espécies não evoluem como Darwin diz: as espécies são perfeitamente independentes umas das outras. O Homem não evoluiu a partir do Macaco!
O Homem é simplesmente um outro tipo de macaco mas com uma capacidade de auto-aprendizagem e de destruição superiores às das outras espécies.

Na própria espécie humana existe uma incrível variedade de raças e etnias, para as quais não se pode aplicar a teoria da evolução para justificar diferentes cores e tamanhos de seres humanos. Ao longo do tempo umas etnias foram eliminando outras, ou seja, os mais grandes e fortes dizimando (até comendo, canibalismo) os mais pequenos e fracos. Curiosamente os Pigmeus, uma espécie de pequenos africanos, ainda existe hoje, talvez por terem como petisco favorito comer os outros humanos que apanhavam…

Pessoalmente, acredito que muitas outras espécies humanas - anões, gigantes, entre outras - teriam existido no passado mas, por serem mais fracos ou passivos foram dizimadas pelas actuais etnias humanas. E, se repararmos bem, a mesma luta continua…

Mas, porquê tudo isto? Para dizer que a Ciência Humana é uma Treta? Também… mas não só.

O importante é metermos na cabeça que o que hoje parece ser, amanhã pode não ser. E vice-versa.

Não Há verdades Absolutas… tudo é Relativo. Mesmo as decisões que tomamos na Vida. Quantas vezes ouviram: “Aih se fosse hoje não teria feito o que fiz…” ou “Porque é que não fiz …”.

A opinião sobre o ABORTO é exactamente uma daquelas realidades para a qual não existe uma verdade Absoluta.

Imaginemos, uma rapariga com 18 anos, com dificuldades na vida, que anda a estudar ou a lutar por uma vida melhor… por descuido, ENGRAVIDA!

Mas, porque não tem condições para sustentar o filho, ou porque o parceiro da gravidez se está nas tintas e não quer assumir responsabilidades, ou seja lá porque for… ela pretende fazer um Aborto.

Claro que esta rapariga pretende a despenalização do Aborto. Ela vai votar SIM!

Mas, se formos perguntar, a mesma coisa a uma daquelas espécies humanas que vive à custo do negócio relacionado com os orfanatos, ou os pseudo-abstémicos sexuais para quem o ORGASMO é um Pecado Mortal esquecendo que antecede a criação da própria Vida, ou aqueles que juram a “pés juntos” que existe um ser humano logo que o espermatozóide toca no óvulo, é óbvio que estes vão todos votar NÃO!

Estes vão TODOS votar NÃO??

Calma, talvez algum destes possa ainda votar Sim! Basta que um deles seja o tal parceiro orgásmico que engravidou a Rapariga de 18 anos… Topam?!

Por tudo isto… esqueçam as opiniões dos outros, votem conscientemente!

Cairo EGIPTO, 1/Fevereiro/2007

Todos os Direitos de Propriedade Intelectual pertencem a:

Dr. Fortunato Da COSTA
EMail: fitini@fitini.net

Por favor, AJUDE-NOS a continuar
estes Artigos para a sua Leitura Gratuita:

(*) Dr. Fortunato Da COSTA, Mestre em Estudos Europeus pelo Instituto de Estudos Europeus, Licenciado em Administração Pública e Bacharel em Engenharia é Consultor Internacional Perito em Arquitectura Organizacional e Sistemas de Informação, Empresário, Professor, Formador, Orador em Palestras e Conferências, Escritor, Director da Fitini.NET ConsultinG, podendo ser contactado pelo e-mail: fitini@fitini.net. Visite: Fitini.NET ConsultinG

É Proíbido utilizar qualquer cópia, ou qualquer parte, deste documento sem autorização por escrito
Direitos de Autor totalmente protegidas Mundialmente pela Lei, Desde 2006


InMental-Institute.com Psicologia Hipnoterapia
Sonoterapia Apneiaterapia
...
InMental-Institute.com
PORTUGAL



[ Menu FitiniZini.com ]
?


Games Shopping Travel Health Fashion Consulting News Search Casino

E-Mail => fitini@fitinizini.com

Fitini.NET / FitiniZini.com i-Portal
O i-Portal de Humanos Inteligentes
Desde 2000, Todos os Direitos e Marcas Reservados